Como perder barriga – Chapar a barriga rápido

Como perder barriga? Será que é possível mesmo? Hoje em dia, todo mundo deseja saber como perder barriga. Para muitos parece algo impossível, mas quando vemos alguém que conseguiu eliminar a incômoda barriguinha, sabemos que isso é algo totalmente possível de ser feito.

 

O segredo é saber o que fazer e como fazer para perder barriga. Isso será discutido no post de hoje, veja:

 

como perder barriga

 

Como perder barriga

 

Perder barriga não é tarefa fácil, afinal uma das partes do corpo mais difíceis para queimar a gordura. Quando a pessoa tem tendência a engordar então, fica ainda mais complicado.

 

Mas, assim como tudo na vida, a conquista vem através de muito foco e persistência. É se corrigindo velhos hábitos e adquirindo novos que você pode conseguir perder barriga.

 

Antes de conferir as dicas de como perder a barriga é importante mencionar que cada organismo reage de uma maneira, há quem demore mais tempo para alcançar os resultados, e há quem demore. O resultado é um fator muito relativo, tudo depende da resposta do organismo de cada pessoa.

 

Dicas de Como Perder Barriga

 

  •  Alimentação: não é novidade para ninguém, e às vezes é até óbvio falar que a alimentação tem grande interferência na gordura que se localiza no abdômen. Vejam quais são os alimentos que devem ser evitados na sua alimentação, eles são os grandes responsáveis pelo aumento desse tipo de gordura:

 

Refrigerante;

Bebidas alcóolicas;

Massas;

Pães não integrais;

Glúten;

Lacticínios.

 

  • Atividade física: não pense que você vai perder a barriga somente mudando sua alimentação, se você fizer isso o processo será bem demorado. Recomenda-se a prática de atividade física pelo menos 3 vezes na semana e de preferência os exercícios aeróbicos, pois são eles os que queimam mais gordura. Abaixo algumas dicas de exercícios para ajudar na queima de gordura abdominal:

 

Lutas (Jiu Jitsu, Muay Thai, MMA);

Corrida;

Pedalada;

Caminhada;

Sppining;

Natação.

 

  • Exercícios para o Abdômen: além dos aeróbicos é interessante que você faça exercícios específicos para o abdômen. Eles não ajudam na queima de gordura, mas ajudam a fortalecer a região, o que é muito importante para uma aparência mais bonita.

 

Existem vários exercícios específicos para o abdômen, procure sempre mesclar para que você possa trabalhar vários músculos, tanto da parte da frente da barriga, como lateral.

 

  • Dietas: existem dietas que ajudam a diminuir e perder a barriga. É importantíssimo que se evite alimentos que causam inchaço abdominal, isso faz toda a diferença nos resultados. Alimentos que ajudam a perder barriga:

 

Chá verde;

Goji Berry;

Castanhas;

Alimentos integrais;

Canela;

Gengibre.

 

Não é do dia para a noite que você vai perder a barriga, por isso lembre-se que é um processo gradual. Além disso, você não vai perder a gordura só dessa região, é normal que você perca de outras partes, pois o seu corpo é um sistema só.

 

E-book Gratuito: Como Sair do Sedentarismo a Barriga Chapada

 

Compartilhe