Como perder gordura localizada – Perder gordura rápido

Como perder gordura localizada? Essa é com certeza uma das perguntas mais discutas por ai, e hoje nesse pequeno artigo eu vou mostrar algumas dicas que talvez possam te ajudar a ficar livre daqueles quilinhos extras. A dica no final do artigo é a principal, leia o artigo com atenção.

 

Como perder gordura localizada

 

A indesejada gordura localizada incomoda homens e mulheres de todas as idades, mas perde-la é bem mais difícil do que a gente imagina. Perder gordura em determinadas regiões do corpo é uma missão ainda mais difícil, mas isso não significa que é algo impossível. Existem métodos eficazes que podem trazer os resultados esperados.

 

Por isso, veja algumas dicas de como perder gordura localizada. São exercícios e métodos usados e indicados que trazem resultados reais.

 

Mas, além de colocar tudo isso em prática o mais importante mudança de maus hábitos, por que não adianta queimar a gordura se você continua ingerindo-a diariamente.

 

Exercícios para Perder a Gordura Localizada

 

Os exercícios aeróbicos são os mais recomendados, são eles que fazem a queima de gordura localizada em várias partes do corpo. O primeiro passo é sempre se exercitar por que parado o corpo não consegue perder a gordura localizada que está lhe incomodando. Veja quais são os exercícios indicados nesses casos:

 

  • Caminhada: indicada para os iniciantes, pelo menos 3 vezes por semana. Com o tempo é bom dificultar o exercício para que ele queime mais gordura, para isso procure acelerar a caminhada e até mesmo aumentar o tamanho dela, se possível alterne com uma corridinha.

 

  • Natação: um dos exercícios mais completos e que além de ajudar na queima de gordura localizada também é ótima para o sistema respiratório. Para quem deseja trabalhar toda a musculatura do corpo esse exercício é muito indicado, e traz ótimos benefícios à saúde.

 

  • Corrida: um dos melhores exercícios para perder gordura localizada, a corrida é muito indicada. Porém para ter um bom rendimento é preciso ganhar resistência e ir evoluindo aos poucos. Por isso, é recomendada a caminhada para os iniciantes, depois com o tempo a pessoa vai alternando entre corrida e caminhada até conseguir mais resistência.

 

  • Pedalada: além de queimar a gordura ela ainda fortalece as pernas. Você precisa escolher um local para pedalar, de preferência que tenha uma leve subida, assim você consegue trabalhar mais e se esforçar mais, com isso perder mais gordura.

 

  • Pular Corda: queima várias calorias, e ainda ajuda na sua coordenação. Procure avançar o exercício sempre que você sentir que ele está fácil, e tente pular pelo menos 30 minutos por dia.

 

  • Avaliação Médica: Antes de iniciar qualquer atividade em combate ao seu emagrecimento é importante sempre passar por uma avaliação médica, principalmente se a sua escolha for uma atividade intensa.

 

Tratamentos Estéticos para queima de Gordura

 

Além dos exercícios você também pode aderir a tratamentos estéticos que ajudam a queimar a gordura localizada em várias regiões do corpo. Veja quais são os mais indicados:

 

  • Lipocavitação;
  • Carboxiterapia;
  • Intradermoterapia;
  • Radiofrequência;
  • Ultrassom;
  • Lipolaser.

 

Conclusões finais sobre como perder gordura localizada

 

Como tinha mencionado no início de artigo, agora vou te revelar a principal dica. Essa dica trata-se de um E-book gratuito disponibilizado por um dos personais trainers mais famosos do Brasil que já ajudou milhares de pessoas a queimarem gordura sem precisar sair de casa. O nome do programa de emagrecimento desenvolvido pelo Vinícius é Queima de 48 horas 2.0. Para baixar o e-book gratuito, acesse: E-book Como Sair do Sedentarismo a Barriga Chapada.

 

Compartilhe